Delivery é uma das palavras mais faladas ultimamente, principalmente pelo contexto em que estamos vivendo. Se você é consumidor, certamente já pediu alguma encomenda via delivery. Se você gerencia algum estabelecimento, provavelmente já pesquisou sobre o delivery ou já implantou na empresa.
Podemos contextualizar o delivery de um jeito bem simples: é uma forma de transferir algum item do fornecedor para o cliente – sem que o destinatário precise sair de casa. Com isso, muitas vantagens são agregadas, tanto para quem pede quanto para quem fornece.
Os principais benefícios para quem pede são: a praticidade e a economia de tempo. No caso de comidas, além de não precisar cozinhar, a louça será mínima ou até mesmo nenhuma. Já para quem fornece, os principais benefícios são: Oferecer maior comodidade e garantir a satisfação do cliente.
Mas não é só com esta forma de entrega que a empresa deve se preocupar. Para garantir esses benefícios é preciso saber COMO realizar o transporte. Ou seja, de que jeito o produto chegará intacto, sem sofrer nenhum problema até a casa do cliente.
Seguindo no ramo alimentício: Ao comer em um restaurante, a comida chegará fresquinha à sua mesa, do jeito que saiu da cozinha. Quando o pedido é feito via delivery, o cliente aguarda o mesmo sabor e qualidade de quando comeu no estabelecimento.
O problema é que muitas empresas não se adequam corretamente ao transporte. A consequência pode ser a entrega de uma comida desmontada, fora da temperatura ideal e outras situações constrangedoras. Tudo isso pode acarretar em desconforto e até fazer com que o cliente pare de consumir o produto do local.
A solução está em investir em EMBALAGENS PERSONALIZADAS para Delivery.
As embalagens para delivery já agregam valor à empresa por mostrar a preocupação com o consumidor. Quando esta embalagem é personalizada para cada produto, seu estabelecimento ganha muito mais força.
Sabendo disso, nós, da Gráfica Bartolo, ajudamos você a levar ainda mais segurança ao entregar o seu produto. Desenvolvemos soluções em embalagens de alta qualidade, impressas com tinta atóxica, todas produzidas em papel certificado 100% provenientes de áreas de reflorestamento e com película protetora do alimento.
Mas o que isso significa?
Isso quer dizer que, juntando todas as características acima, seu produto irá satisfazer o cliente e os benefícios serão ainda maiores. Confira algumas vantagens da embalagem personalizada para delivery:
– Entrega do produto sem desmontar.
O alimento ou objeto será entregue da mesma forma que saiu do local, sem sofrer nenhuma modificação de montagem.
– Temperatura ideal.
A comida chegará fresquinha, na temperatura em que deve ser consumida.
– Evita vazamentos.
Com a película protetora, é possível evitar os vazamentos de molhos ou outros líquidos.
– Protege o alimento.
Não há contato da comida com fatores externos.
– Evita sujeiras.
Impede que o cliente se suje ou suje o local em que está comendo.
– Alimentação direta.
Com todas essas seguranças, o cliente pode comer na própria embalagem.
– Acesso ao micro-ondas.
Caso tenha a necessidade de esquentar o alimento, pode levar ao micro-ondas.
– Garante confiança.
Com todas essas vantagens, o cliente terá muito mais credibilidade na sua empresa.
– Diferencial de marca.
Tudo isso fará com que a sua marca seja mais relevante no mercado. E consequentemente, se destaque dos concorrentes.
Se interessou? Faça um orçamento clicando aqui . Enviamos para todo o Brasil dentro do prazo combinado