Abrir um negócio exige preocupação com diversos detalhes. Seu produto tem qualidade? O atendimento é bom? Como será o contato entre o consumidor e o produto?
É sobre esse terceiro item que a Bartolo fala hoje: a importância de uma embalagem personalizada para o seu negócio.
Quando você monta sua empresa, precisa levar em consideração como será a experiência do consumidor com o seu produto.
Imagine que você seja dono de uma hamburgueria temática. Você capricha na decoração do ambiente, uniformes e música ambiente. Eis que o consumidor vai até seu estabelecimento e escolhe a especialidade da casa: um lanche muito grande e super-recheado.
A experiência com a sua hamburgueria será totalmente diferente se ele receber o produto sem proteção, se sujar durante o consumo, enquanto vê o recheio fugir entre as fatias de pão.
Vamos supor que ele peça o lanche para viagem e receba um saquinho sem graça e nenhum atrativo, que destoa de toda a proposta que você construiu para a sua empresa. A sensação de receber uma embalagem toda personalizada, com design irresistível e customizada é muito mais marcante.
Além disso, é muito mais prático para o consumidor, que pode transportar o produto com facilidade e consumir sem fazer sujeira. Outra característica das embalagens da Gráfica Bartolo é que elas podem se adaptar ao tamanho do seu produto. Assim, seu lanche “monstrão” não precisa diminuir de tamanho para caber numa embalagem padronizada.
É por isso que você deve investir também em embalagens personalizadas para o seu negócio. Para demonstrar profissionalismo com cada detalhe relacionado à sua empresa.
Ficou interessado? Peça já um orçamento aqui, na Gráfica Bartolo!